SÃO VENDELINO DEVERÁ RECEBER EMPRESA DO RAMO DE CALÇADOS - 19/12/2017

Na manhã de ontem (18/12) o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, recebeu em seu gabinete o empresário Valdir da Rocha. O mesmo está selecionando pessoal para atuar no ramo de atelier de calçados, o qual será instalado no Pequeno Paraíso, com previsão de começar as atividades no início de 2018.
A empresa está localizada atualmente no município de Alto Feliz e tem intenção de se instalar também em nosso município devido a mão de obra qualificada no ramo de calçados.
Serão selecionados aproximadamente 35 funcionários, sendo que a empresa oferecerá transporte.
O motivo da visita ao prefeito deve-se principalmente ao pedido de incentivo para instalação da empresa, o que deve acontecer no bairro Recanto do Paraíso.