MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE ESBOÇO DE PROJETO ARQUITETÔNICO - 23/11/2017

Na manhã desta quinta-feira, dia 23/11, o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, recebeu em seu gabinete a arquiteta e urbanista Karla Fernanda Reuss Assmann. Na ocasião, a arquiteta realizou a doação de um esboço de projeto arquitetônico para o Município de São Vendelino, composto de uma planta baixa e uma imagem ilustrativa.

O projeto prevê a instalação de um espaço coberto junto à E.M.E.I. Estrelinhas do Recanto, no bairro Recanto do Paraíso, para uso das crianças. O mesmo será encaminhado ao setor de Planejamento, à Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e ao CPM e direção da escola para avaliação.
O Município projeta a aquisição de área de terras em anexo a E.M.E.I. e a ampliação e construção de novas salas, visando a oferta de vagas na educação infantil, conforme previsto no plano nacional de educação.