Estudantes de cursos técnicos já podem solicitar auxílio transporte - 08/02/2016

Os estudantes de cursos técnicos, que moram em São Vendelino, já podem requerer o auxílio transporte para o primeiro semestre deste ano. O prazo de inscrições encerra-se no próximo dia 29. Para isso, o estudante deverá solicitar as fichas de cadastro por meio de e-mail para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) ?educacao@saovendelino.rs.gov.br ? ou diretamente na Prefeitura;

Além de preencher as fichas de cadastro, o estudante deverá apresentar comprovante de matrícula em curso técnico com folha timbrada e assinada pela instituição de ensino. No documento, deverá constar o nome do estudante, curso, dias da semana em que terá aulas e início e término do semestre/curso. Dúvidas podem ser esclarecidas com a SMECD por e-mail ou telefone (51) 3639-1122.

O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz, lembra que na SMECD é realizado o cadastramento dos estudantes de cursos técnicos. Já os estudantes do curso superior devem procurar a Associação do Transporte Universitário de São Vendelino (ATUSV), que pode ser contatada pelo email atusv.sv@hotmail.com.