Agito'SV Sunset vai movimentar o domingo de 14 de fevereiro - 04/02/2016

Verão rima com diversão. E é muita diversão que o Agito'SV Sunset promete para o dia 14 de fevereiro sob o comando dos DJs Cleber e Henrique Bruch, os manos são-vendelinenses que estão fazendo o maior sucesso nas festas da região. As picapes começam a rodar às 16 horas e seguem até as 22 horas, no Centro de Eventos Celestino Schneider (Rua Coberta). A realização é da Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD). A entrada é grátis.

O DJ Cleber Bruch, responsável pelas festas mais badaladas da região, e seu irmão Henrique Bruch, que está seguindo seus passos, são sinônimo de festa animada. De acordo com a coordenadora de Turismo da Prefeitura de São Vendelino, Jaqueline Boeni, os irmãos apostam em um som diversificado e têm agradado o público por onde passam. "É uma tarde de domingo para a turma jovem de idade e de espirito se divertir", diz.

Jaqueline conta que a ideia é fazer um evento que se pague. Para isso, a praça de alimentação ficará a cargo da Prefeitura. Os universitários serão chamados a participar para cumprir as horas de serviço comunitário em contrapartida da disponibilização do transporte para a universidade. Eles serão responsáveis pelas bancas de enroladinhos de salsicha e pastéis. As bebidas também serão comercializadas pela Prefeitura. Os estandes terão refrigerante, energético Red Bull, cerveja Budweiser, chope Urwald e destilados.