XIII ERCO - ENCONTRO REGIONAL DE CONTROLE E ORIENTAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - 09/08/2017

No dia 06 de junho, o prefeito municipal Evandro Luis Schneider e servidores municipais de diversos setores participaram do XIII ERCO, Encontro Regional de Controle e Orientação, realizado na cidade de Caxias do Sul. O encontro foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, tendo como pauta o acompanhamento processual e o início do mandato, orientações para os novos gestores, boas práticas de gestão nos regimes próprios de previdência social, exames de ato de pessoal para fins de registro e resultados do IEGM (índice de efetividade da gestão municipal). Na foto, o prefeito municipal recebendo dos conselheiros do TCE o diploma de participação do encontro.