Margarete começa o ano como prefeita - 02/01/2023

Por duas semanas Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, prefeita de São Vendelino, estará em férias, assim, o ano de 2023 começa com Margarete Kurmann Gosenheimer, como titular do executivo local.

Como Margarete acompanha o cotidiano da prefeitura, Marlí entra em férias ciente de que os projetos terão continuidade. Margarete, que já foi vice-prefeita no mandato anterior, tem conhecimento de causa e irá tocar os trâmites da casa com tranquilidade.

No início do ano as demandas na prefeitura são menos intensas já que boa parte da comunidade também está em férias. Desta maneira, a secretaria da Fazenda do município, também atuará em expediente interno nas semanas iniciais, finalizando as contas de 2022 e organizando a casa para o novo exercício. Ainda que em expediente, em caso de necessidade, a secretaria poderá atender ao cidadão.

Para o ano de 2023 muitas são as obras previstas, algumas em continuidade ao ano que findou, como é a construção do Centro Administrativo e da nova UBS, assim como empreendimentos novos em favor do desenvolvimento do Pequeno Paraíso.