Governador ouve pedidos da prefeita Marlí - 17/08/2022

O Governador Ranolfo Vieira Junior esteve no Vale do Caí na tarde de hoje, em reunião com os prefeitos e lideranças privadas nas dependências do Grupo K1. Lá estava também a prefeita Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer.

Muitas pautas regionais foram tratadas e, em nível local, a prefeita pediu ao governador agilidade nos projetos de São Vendelino que tramitam no Estado.

"Agradeço ao prefeito Bruno Junges pelo convite e ao governador por ter vindo a nossa região, afinal não somos um corredor de passagem, mas uma economia crescente no Rio Grande do Sul", cita a prefeita.

O governador Ranolfo Vieira Junior disse que nas viabilidades constitucionais e também ligadas ao período eleitoral buscará atender as demandas e, em caso de projetos maiores, deixará encaminhado para o próximo governo, afinal o intuito é dar prosseguimento ao trabalho, quem quer que venha a ser eleito.