Inscrições para o transporte escolar 2017 seguem até 30 de novembro - 22/11/2016

Legenda: Devem ser inscrever alunos das escolas municipais e escola estadual

Seguem até o dia 30 as inscrições para o transporte escolar para as escolas municipal e escola estadual para o ano letivo de 2017.

Os alunos que já frequentam as escolas municipais poderão fazer a inscrição juntamente com a rematrícula na própria escola.

Os alunos que frequentam a escola estadual receberão a ficha de inscrição que será enviada para casa e deverá ser devolvida na escola, que encaminhará a SMECD.

Novos alunos que serão matriculados nas escolas (tanto municipal quanto estadual) farão a inscrição no momento que realizarem a matrícula na escola.

Fique atento! A inscrição é fundamental para a organização do transporte escolar para o ano letivo de 2017!