Ampliação do Ginásio da Piedade atende antigo sonho da comunidade - 15/07/2022

O pedido para a realização de uma ampliação no Ginásio de Esportes na comunidade de Piedade vem ao encontro do desejo dos moradores.

O investimento na obra é de aproximadamente R$ 220 mil, provenientes de recursos estaduais e da prefeitura.

De acordo com a prefeita, o espaço será de grande proveito também para os alunos da escola municipal, ampliando a possibilidade de eventos culturais e práticas desportivas.

"Um ginásio de esportes, para as comunidades do interior, é muito mais do que um local de jogos. É um ponto de encontro. Um local de interação entre as pessoas. E o investimento lá feito irá beneficiar à comunidade escolar e também os moradores da Piedade, afinal, o local é utilizado por grande parte dos que residem nas proximidades", citou a prefeita Marlí.