Outubro Rosa com ações de atenção à Saúde - 26/10/2016

Durante o mês de outubro a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social está desenvolvendo uma série de ações de prevenção e atenção à Saúde da mulher.

Na última sexta-feira (21), no Ginásio Municipal da localidade do Vale Suíço, foi realizado um encontro municipal.

O evento, que teve início com um almoço cujo o cardápio foi uma tradicional galinhada preparada pelas mulheres da localidade e que foi servido ao meio dia.

À tarde foi realizada uma palestra proferida pela Dra. Paula Pertille que abordou sobre a Saúde da mulher e da prevenção ao câncer de mama.

O evento contou com a presença de várias profissionais da equipe da Saúde que participaram do evento, entre eles, Médicos, Técnicas em Enfermagem, Enfermeiras, Assistente Social, entre outros.

Participaram do evento 102 mulheres vendelinenses. Ao final, foram sorteados brindes entre as presentes.

O Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social destacou a importância do evento sobre Saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama, agradecendo a presença das mulheres e da equipe da Saúde envolvida no evento.