Ronaldo Santini visita obras no município - 22/06/2022

A identificação do deputado Ronaldo Santini, que também esteve à frente da Secretaria Estadual de Turismo, com São Vendelino vem de longa data. Assim, sempre que passa pela região visita a prefeitura, conversando com a prefeita Marlí Weissheimer e demais integrantes do executivo.

Na semana que passou Santini esteve em São Vendelino e pediu para visitar duas obras. A primeira delas, em andamento, na comunidade de Piedade, diz respeito à pavimentação feita com aporte estadual, aprovada no período em que Ronaldo Santini estava titular da pasta de Turismo. "Graças aos recursos da SETUR, disponibilizados graças aos esforços de nossa equipe e do secretário Santini, foi possível dar início à essa obra tão importante", frisou a prefeita.

"Fomos também à comunidade de Linha Becker, que foi beneficiada em 2019, com uma emenda do deputado", destacou a prefeita Marlí.

Ronaldo Santini apresentou à administração também novas possibilidades de projetos e os caminhos que se abrem no cenário estadual e nacional, sendo ele conhecedor dos trâmites na busca de recursos em Brasília e Porto Alegre.

Na estada em São Vendelino, Santini agradeceu o empenho da prefeita, da vice, dos vereadores e secretários, enaltecendo que os projetos só se viabilizam com a união de esforços.