Lançamento dos trajes das soberanas é aberto à comunidade - 04/07/2022

Neste dia 8 de julho a rainha Laura Schneider e as princesas Cheila Fritzen e Ana Luiza Schoulten estarão ainda mais belas, trajando as vestes oficiais da nova corte da Kerbfest.

Contando com a presença da comunidade, o evento de lançamento dos trajes das soberanas será realizado nas dependências do Salão O Imigrante, dia 8, a partir das 19h, sendo servido um saboroso café colonial - com ingressos à venda com as soberanas, na prefeitura municipal e nos mercados Becker, Stein e Zwirtes - contando ainda com a apresentação da Orquestra Municipal e do Grupo Vocal. Segundo o regente Davi Dessotti, muitas serão as surpresas da noite, afinal, a cultura feita com talentos locais se renova e amplia a cada apresentação.

Após o lançamento dos trajes inicia a divulgação da Kerbfest, que em sua 17ª edição, vai acontecer nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de outubro.