Cervejaria Bierhandler apresenta à prefeita premiação nacional - 05/07/2022

Na manhã desta segunda, Gustavo Muxkopf, representando a Cervejaria Bierhandler, que tem sede em São Vendelino, esteve no Gabinete da Prefeita Marlí Weissheimer, apresentando para ela o certificado recebido em Blumenau, no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2022. Neste, a empresa teve reconhecimento nacional, com medalha de bronze, por conta da sua Kellerbier (cerveja de porão, em tradução literal).

A cervejaria que tem sede no centro da cidade, na parte inferior do Salão O Imigrante, com acesso pela lateral da antiga Casa Canônica, busca estreitar os laços também com a administração pública, tendo em vista fortalecer o potencial turístico no município.

"O desenvolvimento de nossas empresas faz com que possamos dar novos passos no que diz respeito ao turismo, parabenizamos a Bierhandler e ficamos a disposição para fortalecer ainda mais o setor cervejeiro, afinal, nós participação da Rota das Cervejarias Artesanais, o que atrai ainda mais pessoas para o nosso Pequeno Paraíso", destacou a prefeita lembrando o projeto turístico de forma ampla.