Iniciadas as cinco obras de pavimentação urbana em São Vendelino - 05/07/2022

A pavimentação de cinco ruas no centro de São Vendelino iniciou pelo asfaltamento da Rua Orlando Seibert.

Desde a última semana, mais precisamente na sexta, as máquinas da Encopav já trabalham no local, fazendo a obra que havia muito era sonhada pelos moradores.

Para a realização da obra serão investidos R$ 1 milhão do Governo do Estado, R$ 1,6 milhão buscados através de financiamento e aprovados pelo Legislativo, e R$ 393.196,69 mil de recursos próprios da prefeitura.

"Gradualmente vamos realizando as pavimentações dos cinco trechos que graças ao Estado, à aprovação do Legislativo, e o esforço de toda a nossa equipe, afinal, serão investidos R$ 3 milhões nestas obras", citou a prefeita agradecendo o esforço conjunto em favor de São Vendelino.