Padre Diogo visita gabinete da prefeita - 07/07/2022

Figura para lá de conhecida em São Vendelino, Padre Diogo Werner, atualmente atuando na cidade de Maratá, veio ao Pequeno Paraíso para visitar familiares e amigos. E na relação de amigos que ele manteve contato está a prefeita Marlí Weissheimer.
Homem de cultura e muito empreendedor, Padre Diogo veio conversar com a prefeita sobre projetos futuros e a visão que tem a respeito de São Vendelino. Destacou as questões ligadas ao intercâmbio na Alemanha, lembrando de Jürgen Zimmer, que era vereador em Sankt Wendel e muito ajudou no projeto de estruturação do intercâmbio cultural.
Diogo, mesmo sacerdote e trabalhando em outra cidade, não esquece as raízes com São Vendelino, mantendo estreitas relações com o município pelo qual ele tem sentimento ímpar.
"Para nós receber a visita de pessoas como o Padre Diogo é sempre muito bom. Ele nos traz palavras de motivação e, mais, traz ideias para projetos que podem ser viáveis em nosso município. É uma visão diferente de mundo que ajuda a construir um município muito melhor", citou a prefeita, dando a entender a alegria em estar com o sacerdote que, em sua vida como religioso, também tem bastante conhecimento nas relações humanas.