Ponte Alta sobre o Forromeco é priorizada em tratativas com os deputados - 19/08/2021

Uma das prioridades da prefeita Marlí Weissheimer para a Capital Federal, na semana que passou, foi a construção de uma Ponte Alta sobre o Arroio Forromeco no Recanto do Paraíso. Assim a prefeita foi ao Ministério de Desenvolvimento Regional protocolando o projeto e, sob orientação dos profissionais deste ministério, foi até parlamentares gaúchos pedir por respaldo para esta obra.

"Fomos recebidos e acolhidos pela Deputada Liziane Bayer que junto conosco buscará a liberação de recursos financeiros para esta obra", destacou a prefeita Marlí, lembrando que os custos da obra são elevados, todavia, a ponte é fundamental para questões de segurança e mobilidade urbana.