Representantes da Caixa visitam São Vendelino e apresentam possibilidades - 19/08/2021

A prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer e o assessor Paulo Kirch receberam representantes da Caixa para tratar de investimentos diversos no município de São Vendelino.
A instituição bancária apresentou, através de seus representantes, as possibilidades de investimentos a serem feitos pelo município, com aporte da Caixa, nas questões ligadas às pavimentações urbanas e rurais.
Segundo a prefeita, o município está avaliando as possibilidades e as prioridades no que diz respeito às pavimentações. "Estamos levando em conta as questões financeiras e as possibilidades que nos foram apresentadas, é claro, sem esquecer do que está dentro do nosso planejamento estratégico. Nem todas as obras podem ser feitas em 2021, temos um projeto contínuo também no que diz respeito aos asfaltamentos", mencionou a prefeita Marlí, não antecipando valores ou as ruas que poderão ser pavimentadas.
Em sua recente viagem a Brasília, a prefeita também encaminhou pedidos para a realização de novas pavimentações, assim, no aguardo de retorno federal, com prudência, não apresentou projetos definitivos à Caixa. Há ainda um projeto encaminhado junto ao Estado e a sua liberação (ou não) pode definir o que é prioritário para os meses próximos.