Secretaria da Saúde tem novo telefone de contato - 17/08/2021

Além do tradicional 3639-1212, a Secretaria Municipal da Saúde de São Vendelino passa a contar com o número 51 9906-4138.

A adição de mais um telefone na secretaria leva em conta a possibilidade de utilização do aplicativo de mensagens do whatsapp. A utilização deste telefone será feita em horário comercial (preferencialmente) para o agendamento de vacinas e também atendimentos diversos no setor da saúde.

Momentaneamente a prefeita Marlí Weissheimer responde pela pasta, tendo em vista a vacância da titularidade da secretaria.Secretaria da Saúde tem novo telefone de contato