Martina Seibert volta ao Legislativo - 09/08/2021

Na semana que passou Martina Seibert entregou um protocolo à prefeita Marlí Weissheimer pedindo exoneração ao cargo de Secretária Municipal da Saúde. Ainda que pega de surpresa a prefeita aceitou a solicitação que, segundo Martina, se justifica por ter recebido proposta da iniciativa privada.

Eleita vereadora, Martina Seibert, deixa a secretaria e retoma a função legislativa, assim como passará a trabalhar em uma empresa do município. "Sou grata à administração e à prefeita pela oportunidade que pude desempenhar com comprometimento e dedicação. Acredito que tenhamos feito o melhor possível tendo enfrentado desafios no momento mais crítico da pandemia. Agradeço a toda a equipe que comigo atuou e à confiança que nos foi depositada. A saúde seguirá tendo parte em meu coração", destacou Martina, alegando que retoma as atividades no setor privado sem deixar de lado o que é público.

Martina fica na secretaria até o final desta semana, devendo município contar com novo profissional frente à pasta nas próximas semanas. Um anúncio oficial será feito em breve, ficando a prefeita responsável pela pasta até então. Martina ficará com secretária até o dia 13 de agosto.

A prefeita Marlí Weissheimer agradece o empenho e comprometimento de Martina e lhe deseja sucesso nos caminhos que haverá de seguir. "Queremos agradecer à Martina pelo trabalho e, em especial, a excelente organização no que diz respeito à vacinação. Seu empenho merece nosso reconhecimento pois não havia hora e nem data para que ela atendesse ao povo", frisou a prefeita Marlí.