Município conta com nova enfermeira - 05/08/2021

Mariana Cenci passou a integrar o quadro dos servidores da saúde na última semana. Enfermeira de formação, Mariana se dedica às causas da saúde e buscará atender, da melhor maneira, as demandas locais.

De acordo com a prefeita Marlí Weissheimer a alteração se deu pelo pedido de desligamento da enfermeira Isaura Deboni, assim se buscou por outra profissional da área.

A enfermeira Mariana é residente em Caxias do Sul, todavia tem vínculos familiares na região.

"Desejamos a ela excelente trabalho em São Vendelino, na certeza de que o Pequeno Paraíso estará bem servido através de seu profissionalismo. Com profissionais responsáveis na saúde poderemos atender ainda melhor à comunidade", citou a prefeita Marlí.