Prefeita pede por melhorias nas rodovias - 04/08/2021

Sabedora de que poderão ser realizadas as concessões da RS 122 e da RS 446, a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer foi a Porto Alegre na semana que passou clamando por melhorias urgentes nas duas vias.

Uma das muitas prioridades apresentadas em relatório é o acesso à cidade pela 446, pedindo ao DAER que seja refeita a pavimentação que está irregular e repleta de imperfeições. Marlí teve reunião com o secretário Juvir Costela e também com Luiz Gustavo de Souza, secretário adjunto, fazendo as devidas solicitações quanto às vias. Em informação prévia, Souza afirmou que é provável que a RS 446 seja recuperada até o final do ano, em seu primeiro quilômetro.

Nesse mesmo dia a prefeita foi recebida pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, para tratar de projetos da secretaria que serão aderidos pelo Município, beneficiando inclusive as empresas locais.