Com recursos da Consulta Popular município irá adquirir cisternas - 12/07/2021

Na tarde de segunda, dia 12, a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer assinou o convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul para a aquisição de Cisternas utilizando de recursos da Consulta Popular de 2020/21.

Com recursos na ordem de R$ 68 mil, a municipalidade irá adquirir 16 cisternas, em fibra, com capacidade de 20 mil litros em cada. As mesmas serão utilizadas para armazenamento de água sendo de grande importância para as comunidades rurais, em especial, no que diz respeito aos período de estiagem.

"Fica comprovada a importância da população votar na Consulta Popular, afinal, apenas São Vendelino e outros quatro municípios da região receberam os recursos. Agradecemos ao povo pelo envolvimento e ao Estado pelo repasse dos recursos", mencionou a prefeita Marlí.