Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Sábado tem última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Sete - 12/05/2016

O próximo sábado (dia 14) promete muitas emoções no campo da Comunidade Evangélica, com mando do Prahma. Ficou para a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sete a definição da tabela de classificação. Os confrontos começam às 14 horas. Desta vez, só entram em campo times da Categoria Livre e serão apenas três jogos. A expectativa é por jogos pegados como os da 8.ª rodada.

 

Quem foi ao campo da Associação Onze Amigos no dia 7 assistiu à luta entre Juvenal Extra e Pelados em busca de uma melhor posição na tabela pela Categoria Livre. Assim, o último jogo da tarde foi disputado e resultou em muitas faltas. E quem levou a melhor foi o Pelados, ganhando por 3 x 1.

 

Ainda na tarde do último sábado veio a primeira vitória do Shakhtar na temporada, quando marcou três vezes contra o Juvenal, que conseguiu fazer um gol. Os dois times entraram em campo somente para cumprir tabela, pois já não tinham chance de classificação.

Outros dois times que se despendem do Campeonato são o Borussia e o Boca Seca, que abriram os jogos da tarde e saíram de campo com um empate de 1 X 1. Já no único jogo pela Categoria Veterano na tarde, o Onze Amigos enfrentou o 8 as 9 e conseguiu sair com a vitória, com 1 x 0.