São Vendelino abre processo seletivo para professora de educação infantil temporária - 15/04/2016

A Administração Municipal de São Vendelino abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de uma professora de educação infantil, com carga horária semanal de 30 horas e para formar cadastro reserva de operários, com 40 horas semanais. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, dia 14, e seguem até dia 20, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, na Prefeitura, conforme cronograma previsto no edital, que está disponível no portal de serviços do site www.saovendelino.rs.gov.br.

Para a vaga de professora de educação infantil, é pré-requisito curso Normal de nível médio (Magistério) ou licenciatura em Pedagogia. O salário é de R$ 1.664,05 (nível médio) e R$ 1.908,76 ( nível superior). Para o cadastro reserva de Operário, a escolaridade exigida é a 4.ª série do ensino fundamental. O salário é de R$ 1.212,71 mais insalubridade de R$ 242,54.