Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Disputas acirradas refletem no placar - 11/04/2016

Disputa acirradas têm marcado os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Vendelino. Na quinta rodada, não foi diferente. O Pelados venceu o Borrussia por 4 a 3. O mandante da rodada do último sábado, dia 9, no campo do bairro Primavera, levou a melhor, mas não sem esforços, pois o jogo foi pegado do início ao fim.

O mesmo valeu para o Juvenal Extra e o Prahma. O jogo muito disputado terminou em empate. O Juvenal Extra abriu o placar, mas logo após o Prahma foi para cima e conseguiu o empate. No segundo tempo, o Juvenal Extra marcou mais uma vez, e o Prahma buscou a diferença, terminando o jogo em 2 a 2.  Ainda na Categoria Livre, jogaram o lanterna Juvenal e o Boca Seca, que voltou a ser vitorioso com 5 a zero. 

Os jogos pelo Campeonato da Categoria Veterano também foram de tirar o fôlego. Onze Amigos enfrentou o Juvenal e fez 3 gols e sofreu 1.  O outro confronto pela Categoria Veterano foi entre o Vira Copos, que não vem fazendo uma boa campanha, e o 8 as 9, invicto até o momento. Mais uma vez o 8 as 9 levou a melhor e com 4 a zero e continua com a sua invencibilidade em campo.

PRÓXIMA RODADA

A sexta rodada será no próximo dia 16, no Vale Suíço, com mando de campo do Shakhtar, com três jogos pela Categoria Livre e um da Categoria Veterano, devido à desclassificação do Imigrantes do Iguaçu. Assim, entram em campo, às 13:30,  Pelados e Shakhtar (Livre); às 14:20, Sem Rival / Esperança e Prahma (Livre); às 15:10,  8 as 9 e Esperança (Veterano); e 16 horas, Juvenal Extra e Juvenal Livre. O jogo do Vira Copos com o Imigrantes do Iguaçu foi cancelado.