Novo horário na Prefeitura de São Vendelino a partir de segunda-feira - 29/03/2016

O horário especial adotado durante o verão pela Prefeitura de São Vendelino está chegando ao fim. A partir de segunda-feira, 4 de abril, o expediente de segunda a sexta-feira será das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17h30, inclusive no Centro de Complementação Curricular (CCC). De acordo com a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, a medida está diretamente ligada à entrada do inverno, quando os dias são mais curtos - amanhece mais tarde e anoitece mais cedo -. A Unidade Básica de Saúde (UBS) continuará aberta das 7 horas às 21 horas e nas sextas-feiras das 7 horas às 20 horas, sempre sem fechar ao meio-dia. As escolas também manterão o horário normal.

Marlí lembra que o horário adotado em 14 de setembro - segunda a quinta-feira das 7h30 às 12 horas e das 13h15 às 17h45 e nas sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 - teve como proposta melhor aproveitamento dos funcionários, principalmente os lotados na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito e na Coordenação da Agricultura, que fazem serviço externo. Além disso, reduziu o número de dispensas para tratar de assuntos pessoais em todas as secretarias, pois todos tinham a sexta-feira à tarde, para essa finalidade.