Comitiva de São Pedro da Serra convida prefeita para Kappesberg Fest - 21/01/2016

Legenda: O prefeito de São Pedro da Serra e rainha e princesas da Kappesberg Fest com a prefeita Marlí

A corte da 10.ª Kappesberg Fest, acompanhada do prefeito de São Pedro da Serra, Ari Miguel Weschenfelder, esteve em São Vendelino para convidar a prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weisshemer para a abertura da maior festa da cidade, no dia 19 de fevereiro. Os festejos que seguem nos dias 20 e 21 de fevereiro, com recepção da rainha Ana Paula Schäfer e das princesas Jéssica Emmert e Júlia Mossmann, contarão com apresentações culturais, exposição comercial e industrial, artesanato, jogos germânicos, encontro de carros antigos e gastronomia típica alemã.