A AESV Informa que a entrega da
documentação para utilização do transporte do segundo semestre de 2018, será no
dia 21 de julho, às 13h, no CCC (Centro de Complementação Curricular).
Estudantes já associados
devem entregar:
-
Requerimento de transporte das empresas e/ou Reembolso;
-
Termo de compromisso;
-
Comprovante de matrícula da instituição de ensino referente a 2018/2 (precisa
aparecer o dia e turno em que irá cursar a disciplina);
-
Comprovante de rendimento do semestre anterior (notas de 2018/1);
OBS:
O estudante que necessitar de dois transportes diferentes e/ou reembolso deverá
preencher os dois (ou três) requerimentos.
Os novos associados devem
entregar:
- Cópia do RG e CPF;
- Comprovante de residência (conta de luz em seu nome ou de familiar de 1º
grau. Caso seja aluguel: DECLARAÇÃO AUTENTICADA EM CARTÓRIO COM O DONO DO
IMÓVEL);
- Requerimento de transporte das empresas e/ou Reembolso;
- Termo de compromisso;
- Comprovante de matrícula da instituição de ensino referente a 2018/2 (precisa
aparecer o dia e turno em que irá cursar a disciplina);
- Realizar o pagamento da taxa de inscrição no dia da reunião (10% do salário
mínimo vigente - R$ 95,40);
OBS: O estudante que necessitar de dois transportes diferentes e/ou reembolso
deverá preencher os dois (ou três) requerimentos.
Observações
importantes:
*Os novos associados que
ficarem na dúvida de qual dos requerimentos de transporte preencher (das
empresas ou Reembolso), favor entrar em contato conosco via e-mail: atusv.sv@hotmail.com
*Quem não puder comparecer à reunião deverá avisar a diretoria previamente e
enviar a documentação (no dia da mesma) através de outra pessoa com atestado
justificando a falta.