Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS PÚBLICOS - 28/05/2018

O Município de São Vendelino decretou, nesta segunda-feira, Estado de Emergência. Considerando as reservas de combustível e insumos existentes, foram adotadas medidas que priorizam o atendimento nas áreas da saúde e educação, inicialmente, até onde o limite permitir.

Desta forma, nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de maio, serão ofertados e mantidos a abertura e serviços no posto de saúde em horário normal, serviços de urgência e emergência com ambulâncias e bombeiros, transporte escolar para a rede de ensino e serviços públicos essenciais.

O recolhimento de lixo está confirmado para esta quarta-feira, dia 30. Para a próximo sexta-feira o lixo deverá ser mantido acondicionado em casa, sem ser colocado para recolhimento pois a empresa não garantiu a coleta.

Também as escolas, creches e centrinho estarão atendendo normalmente até quarta-feira, dia 30. Na sexta-feira será decretado ponto facultativo, após feriado de Corpus Christi, retornando na próxima segunda-feira para avaliação da situação.

Aos pais de alunos permanece a orientação para buscar alternativas para os cuidados aos filhos durante a sexta-feira.

Tais medidas são alheias aos interesses públicos e, em caráter excepcional, tornam-se necessárias para minimizar os impactos das manifestações pelo Brasil.

Mais informações serão publicadas oportunamente pela Administração Municipal no site oficial do Município de São Vendelino.