ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO INTERIOR - 16/05/2018

Na última segunda-feira, dia 14/05, ocorreu a última Administração Municipal no interior. Estiveram presentes no Salão da localidade de Santa Clara Baixa, o Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider e os secretários municipais, para realizar expediente de atendimento.
Em parceria com o Legislativo Municipal, o Prefeito Evandro participou também da sessão da Câmara de Vereadores na mesma localidade. Na oportunidade acompanhou o Projeto Vereador Mirim, onde alunos da rede de ensino tiveram a experiência de participar da sessão e puderam interagir com os vereadores e a própria comunidade que também se fez presente.
Fizeram parte do projeto os alunos: Hevelyn Bertollo, Pedro Bertollo, Giulia Eduarda Beckstein Dal Pizzol, Ana Flávia Magerl, Kamila Machado Neis, Luiza Hermann, Henrique Hermann, Bianca Spiassi e Talita Neis.
Nesta oportunidade, solicitaram ao Prefeito Evandro a instalação de uma pracinha com brinquedos infantis, a exemplo do que está sendo instalado em outros bairros e localidades. A solicitação permitirá as crianças a utilização deste espaço para diversão em dias de festas, jogos, nos finais de semana e durante as férias. Desde já o Prefeito Municipal comprometeu-se no cumprimento da solicitação dos Vereadores Mirins.