CPM DA ESCOLA LEONARDO FRITZEN EM BUSCA DE PARCERIA - 27/03/2018

O Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider recebeu na última terça-feira (20), o presidente do CPM (Círculo de Pais e Mestres) da Escola Leonardo Fritzen, o Sr. Valmor de Souza, acompanhado da Diretora da Escola Sra. Andréa Willrich Schneider e do presidente do Conselho Escolar Sr. Francisco Bernardi. Os representantes da instituição de ensino manifestaram a intenção de obter o apoio da Administração Municipal para realizar a cobertura da quadra esportiva localizada junto ao educandário. Destacaram tratar-se de uma alternativa viável que vem solucionar parcialmente a dificuldade de aproveitamento do espaço em dias chuvosos e também para utilização em eventos diversos da comunidade escolar.
Frisaram ainda que a parceria será de fundamental importância na complementação financeira que se fará necessária, além do esforço dos alunos, pais, professores, servidores e equipe diretiva na captação parcial dos recursos para execução do projetado.
O Prefeito Municipal informou aos representantes que será analisado a parceria proposta e solicitou que seja realizado protocolo do tratado, com exposição da motivação e da necessidade do auxílio do Poder Público Municipal.
Nova reunião ficou agendada para o mês de abril para finalizar as tratativas.