ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DO INTERIOR - 27/03/2018

Na tarde da última segunda-feira (19), a Administração Municipal esteve presente no Ginásio da localidade do Vale Suíço durante o período da tarde. O Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider, a Vice-Prefeita Sra. Margarete Maria Kurmann Gosenheimer e todos os secretários municipais, realizaram expediente de atendimento. Esta iniciativa visa a aproximação do Poder Público Municipal com as comunidades, para ouvir e entender suas necessidades e buscar a compreensão e solução das demandas.
Em parceria com o Legislativo Municipal, o Prefeito Evandro participou também da sessão da câmara de vereadores na mesma localidade. Na oportunidade acompanhou o Projeto Vereador Mirim, onde alunos da rede de ensino tiveram a experiência de participar da sessão e puderam interagir com os vereadores e a própria comunidade que se fez presente em grande número.
Fizeram parte do projeto os alunos: Alexandre Bruckmann, Maria Fernanda Ximenes Angst, Marina Torres da Silva Herpich, Larissa Somensi Angst, Richard Herpich, Vitor Gabriel de Souza, Davi Angst Batassini, Renan Haefliger e Gabriel Angst.
Nesta oportunidade, solicitaram ao Prefeito Evandro a instalação de uma pracinha com brinquedos infantis. A solicitação permitirá as crianças a utilização deste espaço para diversão em dias de festas, jogos, nos finais de semana e durante as férias. Desde já o Prefeito Municipal comprometeu-se no cumprimento da solicitação dos Vereadores Mirins.
A próxima administração no interior será na localidade do Morro Carrard, no dia 02/04/2018, onde a equipe administrativa se fará presente no horário das 17h às 19h. Sendo que às 19h30min ocorrerá a sessão da Câmara juntamente com o Projeto Vereador Mirim.