MUDANÇAS NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS - 14/03/2018

No início do mês de março Caroline Ledur passou a ser a Secretária da Administração, em substituição a Paulo José Schaefer, que passa a coordenar os trabalhos do setor de Serviços Públicos junto à Secretaria de Obras.

Caroline é servidora efetiva concursada desde 2012, formada em Magistério, Direito e Pedagogia, pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, Educação Inclusiva e Gestão Escolar. Já atuou como professora, orientadora e coordenadora de trabalhos na Secretaria da Educação e assessora jurídica na atual Administração.
Já na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto Mariana Becker Machado passa a ser a Secretária, em substituição a Aloir Pittelkov, que passará a assessorar a secretaria.
Mariana é servidora efetiva concursada desde 2008, formada em Magistério, Licenciatura em Ciências Biológicas e Pedagogia, pós-graduada em Gestão Escolar. Já atuou como professora de educação infantil e séries iniciais e diretora da E.M.E.F. Vinte e Nove de Abril e E.M.E.I. Estrelinhas do Recanto, além de assessora e coordenadora pedagógica da Secretaria da Educação.