GRANDE PÚBLICO PRESTIGIOU O EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 12/03/2018

A noite de ontem (08/03), Dia Internacional da Mulher, foi muito especial para as mulheres do Pequeno Paraíso. As dependências do salão da comunidade evangélica foram tomadas por um grande público, onde toda a família reuniu-se com o intuito de homenagear as mulheres são-vendelinenses.

Inicialmente o Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider saudou toda a comunidade, homenageando simbolicamente todas as mulheres, através da entrega de uma rosa para a Vice-Prefeita Margarete Maria Kurmann Gosenheimer.
Seguindo a programação, a psicóloga que atua em nosso município, Cecília Macedo Funck, conduziu um momento de reflexão com uma mensagem de relaxamento, a fim de que a noite pudesse ser aproveitada ao máximo. Os desafios de ser melhor na contemporaneidade foi o tema da palestra ministrada pela psicóloga Fabíola Scherer Cortezia, onde o público foi levado a refletir sobre a vida e a importância de cada momento.
As empresas, comércio, indústria e diversas pessoas contribuíram com o oferecimento de brindes, os quais foram sorteados entre as mulheres presentes no evento. Ao som do Grupo Vocal SV, todas as homenageadas foram agraciadas com uma rosa, demonstrando todo o amor e respeito que temos para com as mulheres da nossa cidade. O evento culminou com uma grande confraternização.
A Administração Municipal agradece a presença de todos, especialmente das mulheres, desejando que a importância delas seja ressalvada todos os dias, e não somente no dia 08/03.