MUNICÍPIO DE SÃO VENDELINO E SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE BOM PRINCÍPIO INICIAM TRATATIVAS PARA INSTALAÇÃO DE UNIDADE NO MUNICÍPIO - 27/02/2018

Na semana passada, o Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider esteve reunido com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Princípio, Sr. Pedro Paulo Schmitz.

Na ocasião foram debatidos assuntos relacionados a retomada das atividades do Sindicato junto ao município e produtores rurais, tendo em vista que as atividades haviam sido encerradas no município em meados de 2016, em decorrência da composição do sindicato ser inferior ao recomendado pela FETAG/RS.
Visa o Executivo Municipal firmar parceria com o Sindicato para restabelecer em nosso município a oferta de produtos e serviços aos produtores rurais de São Vendelino. Dentre estes estão os produtos agrícolas, orientação, assistência técnica na elaboração de cadastros, financiamentos e assistência jurídica para encaminhamento de aposentadorias.
Conforme exposto pelo Sr. Pedro Paulo Schmitz, o Sindicato está em tratativas para a locação de espaço comercial mais adequado e que possibilite oferecer melhor atendimento e melhores serviços aos produtores rurais.
O Prefeito Municipal destacou ainda a importância da relação do município com a entidade, colocando-se à disposição para auxiliar no que for necessário para que essa parceria tenha êxito novamente.
A reunião contou também com a participação do Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Anderson Martins, e do responsável pelo setor de Planejamento, Sr. Paulo Renato Kirch.