I ENCONTRO MUNICIPAL DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA - 14/12/2017

Na semana passada (06/12), foi realizado o I Encontro Municipal do Programa "A União Faz a Vida", na ala social do Salão O Imigrante. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Vendelino e pela Cooperativa Sicredi Serrana.

Na oportunidade as escolas do município apresentaram os projetos desenvolvidos com os alunos ao longo do ano de 2017.
O evento foi prestigiado pelo Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, os secretários municipais, dirigentes da Cooperativa Sicredi Serrana, todo o quadro docente do município e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal.
Após as apresentações dos projetos, todos confraternizaram com um jantar oferecido pela Cooperativa Sicredi.
A Administração Municipal agradece a Cooperativa Sicredi Serrana pelas formações disponibilizadas ao longo deste ano e pela contribuição do aperfeiçoamento da prática nas escolas através dos projetos desenvolvidos por professores e alunos.