MUNICÍPIO DE SÃO VENDELINO ASSINA CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA AGRICULTURA DO ESTADO PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS REFERENTES A CONSULTA POPULAR 2016 - 12/12/2017

Na manhã de ontem (11/12), o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, esteve na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, em Porto Alegre, para fazer a assinatura do Convênio nº. 161/2017, relativo a Consulta Popular 2016, tendo em vista a construção de um pontilhão de concreto armado localizado na Estrada Municipal da Piedade; um pontilhão de alargamento (galeria) na localidade de Linha Santa Clara e corte e alargamento da Estrada Morro Canastra.

O valor do repasse do Estado para estas obras é de R$ 190.343,00 (Cento e noventa mil, trezentos e quarenta e três reais), com contrapartida do Município de R$ 47.263,07 (Quarenta e sete mil, duzentos e sessenta e três reais e sete centavos).
As obras tem previsão de início nos primeiros meses de 2018.