MUNICÍPIO DE SÃO VENDELINO E CERVEJARIA URWALD SÃO INCLUÍDOS NA REGIÃO DAS CERVEJARIAS ARTESANAIS DO RIO GRANDE DO SUL - 07/12/2017

Na tarde de ontem (05/12) o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, juntamente com o Secretário da Educação, Cultura e Desporto, Sr. Aloir Pittelkov, cuja secretaria também engloba a pasta do Turismo, e os proprietários da Cervejaria Urwald, Sr. José Augusto Griebler e Sra. Licete Martiny acompanharam a votação do Projeto de Lei 38/2016, de autoria do deputado Elton Weber, o qual instituiu a Região das Cervejarias Artesanais do Estado.

O Projeto foi aprovado por unanimidade e conta com a participação do Município de São Vendelino e da Cervejaria Urwald.
De acordo com o deputado Elton Weber, este projeto deve impulsionar o desenvolvimento regional do setor turístico, não só estimulando cervejarias que atuam de forma amadora a se profissionalizarem, mas incrementando renda e emprego em setores como gastronomia e hotelaria.