REALIZADO CADASTRAMENTO DE EMENDA PARA A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL DA PIEDADE - SENTIDO ALTO FELIZ - 05/12/2017

Após a confirmação de emenda parlamentar do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, no valor de 250 mil reais para completar a pavimentação do trecho Piedade - RS 122, na única viagem do Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider à capital federal, em junho deste ano, a Administração Municipal cadastrou, na última sexta-feira (01º/12) a proposta 097907/2017, no valor de R$ 800 mil reais, junto ao Ministério da Integração Nacional, por intermédio do gabinete do deputado federal Mauro Pereira, para a pavimentação da Estrada Municipal da Piedade (após a ponte) - sentido Alto Feliz, contando com 8m de largura.

O trecho desde a saída do bairro até a ponte deverá ser executado com recursos próprios. O projeto para duplicação da ponte está concluído, restando apenas a liberação de recursos da consulta popular de 2016 junto ao governo estadual.
Ainda neste mês, o Prefeito Municipal deverá retornar à Brasília para tratar especialmente deste recurso junto ao Gabinete e Ministério, além de encaminhar a captação de novos recursos, como a aquisição de mais uma retroescavadeira para a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.