ORQUESTRA MUNICIPAL DE SÃO VENDELINO RECEBE NOVOS INSTRUMENTOS - 09/10/2017

Ocorreu na manhã de sábado, 07/10, no Centro de Complementação Curricular, uma reunião entre os integrantes da Orquestra, maestro Wuilliam Mello e a coordenadora do projeto Mariana Becker Machado, contando ainda com a presença da vice-prefeita Margarete Maria Kurmann Gosenheimer.

O objetivo principal da reunião foi a entrega de novos instrumentos à orquestra, com a finalidade de qualificar ainda mais o grupo.

Foram entregues 2 violinos, 2 trompetes, 2 trombones, 2 clarinetes e 1 teclado, num total investido de R$ 7.914,20.

Foi ressaltada a questão da integração da musicalização que acontece nas escola com o ingresso à orquestra. Até o momento, os integrantes estão tendo aulas individualizadas para aprimorar seus conhecimentos, sendo que posteriormente iniciarão os ensaios em grupo.
Fica o convite à toda comunidade para integrarem a Orquestra de São Vendelino.