Domingo de diversão com o Agito'SV Sunset - 13/02/2016

Legenda: DJ Cleber Bruch (foto) e seu irmão Henrique comandam a festa deste domingo

Este domingo (dia 14) vai ser de muita festa em São Vendelino. Os irmãos Cleber e Henrique Bruch prometem tornar inesquecível o primeiro Agito'SV Sunset. As picapes começam a funcionar às 16 horas e só param às 22 horas, no Centro de Eventos Celestino Schneider, a Rua Coberta, mostrando o som eclético dos irmãos são-vendelinenses, que estão fazendo o maior sucesso na região. Cleber, atual DJ residente da Kitreko (Feliz), aposta no Deep House, Nu-Disco, Eletro House, Progressive House e versões exclusivas que reúnem o rock nacional e Internacional com a música eletrônica. Já Henrique tem seu trabalho alicerçado no Deep House e House. Entrada grátis.

O Agito'SV Sunset é uma realização da Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD). De acordo com a coordenadora de Turismo de São Vendelino, Jaqueline Boeni, a expectativa é que pelo menos 1 mil pessoas, entre moradores do Município e região, participem da festa. "Será um domingo para as pessoas divertirem-se e recarregarem as energias para a semana", diz.

Como a proposta é agitar, no local, haverá uma praça de alimentação para quem sentir fome ou quiser dar um fim na sede. As bancas vão vender enroladinhos de salsicha, pastéis, chope da Urwald, cerveja Budweiser, energético Red Bull, refrigerantes e destilados. A ideia é que o lucro pague a festa. Para isso, os universitários, que recebem o auxílio transporte, serão chamados a ajudarem nos estandes, conforme previsto em contrato.