REUNIÃO INICIAL COM INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROJETO DE MUSICALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - 10/08/2017

No próximo sábado, dia 12/08, às 09h, no CCC (Centro de Complementação Curricular), ocorrerá a reunião com os integrantes da orquestra, seus pais e demais interessados em participar do projeto de musicalização da Administração Municipal, desenvolvido pela SMECD.

O Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider e a coordenadora do projeto, Mariana Becker Machado, farão a apresentação do novo regente, Sr. Wuilliam Sergio Born de Melo, que passará a coordenar os trabalhos da orquestra municipal, além de seguir desenvolvendo os projetos de musicalização infantil nas escolas municipais e estadual. Na ocasião também serão apresentados os horários e locais de cada atividade, tanto para as escolas quanto para os pequenos músicos, a orquestra municipal, o grupo vocal, e futuramente, banda municipal.
Na oportunidade também será realizado um novo cadastro dos interessados. Todos estão convidados a participar do projeto e aproveitar a oportunidade para demonstrar seus talentos.