MANHÃ CULTURAL NA E.M.E.F. MATHIAS RODRIGUES DA FONSECA - 10/08/2017

No dia que marca o retorno das aulas, aproveitamos para divulgar a Manhã Cultural que ocorreu dias antes do recesso escolar, na E.M.E.F. Mathias Rodrigues da Fonseca. O evento contou com apresentações dos alunos (teatro, dança e música), atividades estas voltadas ao projeto da escola "Ampliando o olhar sobre a educação e descobrindo talentos", que está sendo desenvolvido no decorrer deste ano.
Na ocasião também foram entregues medalhas aos alunos, combinação esta feita em assembleia com os pais no início do ano letivo, a fim de promover e incentivar boas atitudes, comportamento, interação e participação de todos os alunos no processo educativo proposto. As medalhas (ouro, prata e bronze) foram entregues de acordo com o comprometimento de cada um de acordo com as regras combinadas no grupo e que sempre eram reforçados ao longo do semestre.
Para encerrar a semana de atividades antes do recesso escolar, a professora de zumba, Sra. Eliane, foi convidada pela escola para proporcionar uma hora bem divertida e descontraída de dança.

É com este espírito de alegria e comprometimento que a Administração Municipal deseja a todos os alunos um bom retorno às aulas!