Matrículas e rematrículas da rede municipal seguem até o dia 30 de novembro - 22/11/2016

Seguem até o dia 30 de novembro as matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino.

Para a rematrícula dos alunos que já frequentam as Escolas de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (EMEF Vinte e Nove de Abril) os pais devem dirigir-se até a Escola de 7 a 30 de novembro, no horário de expediente da escola.

No contraturno escolar (Centrinho) será realizada matrícula e rematrícula será realizada na EMEF Mathias Rodrigues da Fonseca, no horário de expediente da escola.

Para matrícula dos alunos que irão ingressar no 1º Ano do Ensino Fundamental (EMEF Vinte e Nove de Abril), podem ser matriculadas todas as crianças que completarem 6 anos de idade até o dia 31 de março de 2017.

Fique atento a localização da sua residência para a matrícula na escola!