Assinado contrato com o BRDE para financiar obra na Estrada da Piedade - 15/06/2016

A prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer assinou convênio com Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), para o financiamento de R$ 500 mil para a pavimentação da Estrada Municipal da Piedade. O restante do valor da obra, orçada em R$ 850.731,64, será custeada pelos cofres municipais. O asfaltamento dos 800 metros da via, com pista de rolamento de 8 metros de largura, será feito pela Toniolo Busnello, vencedora da licitação por tomada de preço 006/2016, aberta em 7 de junho. Os trabalhos na Estrada devem  começar nos próximos dias.

A assinatura do contrato com o BRDE ocorreu na manhã desta quarta-feira, no Salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini, com a presença do presidente do BRDE, Odacir Klein. O Contrato de Abertura de Crédito Fixo Automático BRDE Municípios.