Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Pelados e Esperança foram os campeões do Campeonato de Futsete - 14/06/2016

O Pelados e o Esperança levantaram as taças de campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete na tarde do último sábado, dia 11. Decisões pegadas, com muitos lances disputados e muita festa dos vencedores. Tanto o Pelados, quanto o Juvenal Extra, que disputaram o título pela Categoria Livre, entraram em campo precisando da vitória, pois vinham de um empate. Apesar do Juvenal Extra ir com tudo, o time do Pelados mostrou porque chegou a mais uma final e acabou marcando quatro vezes - dois gols de Leandro Mauri  e dois de Ricardo Pasolini. 


A disputa pela taça na Categoria Veteranos também foi acirrada. O time do 8 as 9, que perdeu na primeira rodada da decisão, entrou em campo precisando da vitória, enquanto um empate bastava para o Esperança levantar a taça de campeão. E assim foi. Ainda no primeiro tempo cada time fez um gol, e o placar permaneceu até o final do jogo, dando ao Esperança o título. Os gols foram de Edson Pantin, para o 8 as 9, e de Patrik Machado, para o Esperança.


Mas a abertura da tarde ficou por conta das disputas pelo terceiro lugar. O primeiro jogo do sábado gelado foi do Onze Amigos contra o Vira Copos, pela Categoria Veterano. Na semana passada, os dois times saíram de campo com o mesmo placar. Assim, neste sábado, ambos necessitavam da vitória para levar a posição. O Vira Copos saiu na frente ainda no primeiro tempo, porém o Onze Amigos correu atrás da diferença no segundo tempo e conseguiu a virada, ganhando de 2 x 1 e levando a terceira colocação. Dois gols de Leandro Rechtenvald,  para o Onze Amigos, e um de Edir Batirola, para o Vira Copos.


Ainda na disputa de terceiro e quarto lugar, os times Sem Rival e Prahma, da Categoria Livre, fizeram o segundo jogo da tarde. Precisando da vitória para levar a disputa para os pênaltis, o time do Prahma foi pra cima com tudo o que tinha, mas levou um gol ainda no primeiro tempo. Não desanimando, continuou no mesmo ritmo, mas no segundo tempo acabou levando mais um gol em uma cobrança de falta. Assim, terminou o jogo 2 x 0 para o Sem Rival, que levou a taça da terceira posição. Os Gols do Sem Rival foram marcados por Ewerton Amaral  e Kerri Formolo  para o Sem Rival. 

Acesse a Galeria dos Campões AQUI