Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Sábado de decisão no campo do Primavera - 09/06/2016

Tem decisão neste sábado, dia 11, no campo do bairro Primavera, pelo Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Vendelino. Depois de uma primeira rodada, no dia 4, acirrada e com jogos pegados, o título será disputado entre Juvenal Extra e Pelados, pela Categoria Livre, e Esperança e 8 as 9, pela Veterano. Os confrontos pelo terceiro e quarto lugares também teve muita confusão e até expulsão.


Quem foi no campo do Morro Carrad, no final de semana passado, na disputa pela taça na Categoria Veterano, o Esperança saiu com vantagem para o último jogo contra o 8 as 9, fechando o placar em 3 x 1. Já na Livre, o Juvenal Extra entrou em campo com tudo para levar a vantagem no primeiro jogo, mas o time do Pelados também não estava para brincadeiras. Após muitos lances pegados, inclusive com uma expulsão e empate no final, em 1 x 1, a decisão ficou toda para o último jogo.


Pelo terceiro e quarto lugares, na Categoria Veterano, o Vira Copos enfrentou o Onze Amigos e a decisão, após empate em 2x2, ficou para a semana que vem. Na Categoria Livre, A disputa pelo terceiro e quarto lugares, o time do Prahma enfrentou o time do Sem Rival e em jogo pegado do inicio ao fim, o Sem Rival saiu de campo com a vitória e vantagem para a última disputa, com 4 x 2.