Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Disputa acirrada na semifinal do Campeonato de Futebol Sete - 26/05/2016

A segunda rodada da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Vendelino promete muita emoção neste sábado, dia 28, no campo da Comunidade Evangélica. A disputa pode ir para os pênaltis, caso os times que venceram o primeiro jogo percam. Se for empate,estão automaticamente classificados para a final. Vale lembrar que os confrontos da semana passada foram pegados, com muitos cartões amarelos e duas expulsões.

A Categoria Veterano abriu a rodada com o Esperança e Vira Copos em campo. Quem levou a melhor foi o time do Esperança, que saiu vitorioso com o placar de 3x1. Também vai para a disputa com vantagem, neste sábado, o 8 as 9, que venceu o Onze Amigos por 2x0, com um jogo mais do que pegado, com muitos cartões - sete amarelos e duas expulsões, um jogador de cada time.

Na Categoria Livre, os confrontos também foram acirrados.  O Prahma, que detém o mando de campo da próxima partida, chega na segunda rodada em desvantagem, com a derrota para o Juvenal Extra, com o placar fechado em 3x1. Encerrando a rodada, o Pelados enfrentou o Sem Rival e conseguiu vencer por 3x1, apesar da grande disputa do início ao fim do jogo.