Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Prefeitura faz feriadão de Corpus Christi. Bombeiros e ambulâncias ficam de prontidão - 25/05/2016

A Prefeitura de São Vendelino faz feriadão de Corpus Christi. Os serviços relativos à Administração Municipal encerram-se nesta quarta-feira, às 17h30, e serão retomados na segunda-feira, às 8 horas. A Unidade Básica de Saúde (UBS) também fecha nesta quarta-feira, às 21 horas, e retoma as atividades na segunda-feira, às 7 horas. Neste período, as emergências relativas à área da Saúde serão atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Princípio. Também ficará de prontidão o Corpo de Bombeiros Voluntários, administrado pela Associação Bombeiros Voluntários de São Vendelino. Se houver necessidade de remoção, basta acionar o serviço de ambulâncias pelo telefone (51) 9969-0798. Os telefones dos bombeiros são (51) 3639-1318 e 9817-1323. 


PREFEITURA

Não haverá expediente nesta quinta e sexta-feira. Os serviços retornam na segunda-feira, às 8 horas.

 

COLETA DE LIXO

O serviço de coleta de resíduos domésticos será normal.


ESCOLAS

Nas escolas municipais de educação infantil Pequeno Paraíso e Estrelinhas do Recanto e de ensino fundamental Vinte e Nove de Abril e Mathias Rodrigues da Fonseca, não haverá aula nesta quinta e sexta-feira. O mesmo ocorre na Escola Estadual de Educação Básica Leonardo Fritzen. As aulas recomeçam na segunda-feira, dia 30, no horário normal.


 CONSELHO TUTELAR

O atendimento dos conselheiros na sede do Conselho Tutelar (051 3639-1089), junto à Prefeitura, fecha somente nesta quinta-feira. Em caso de necessidade, a comunidade deve ligar para o telefone de plantão (51) 9676-9354. Na sexta-feira, haverá expediente normal na sede, junto à Prefeitura.