Obras com recursos próprios concluídas em tempo recorde - 25/05/2016

A pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Linha Nova Áustria e das ruas Áustria e Silfredo Seibert realizada com recursos próprios foram concluídas em tempo recorde. A colocação do asfalto ficou pronta na semana passada e, nesta segunda-feira (23), a Toniolo Busnello, responsável pela obra, começou a colocação da sinalização, como demarcação da pista de rolagem e indicações de Pare, bem como placas, conforme determina a Legislação de Trânsito.

O obra, orçada em R$ 580.546,03, começou na primeira semana de maio e compreendeu o asfaltamento de um trecho de 230 metros da Linha Nova Áustria e de outro de 137 metros da Rua Áustria. A Rua Silfredo Seibert foi recapeada na extensão de 510 metros. A prefeita atribui o tempo recorde para a execução das obras de 877 metros de asfalto ao fato de ser custeada com recursos próprios. Quando a obra depende de verba federal, precisa da liberação de recursos de acordo com as medições solicitadas conforme o cronograma da obra.

Confira como as imagens das vias pavimentadas, clicando AQUI